sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Essas sensações


A natureza não se esforça

Para abrir seu coração

E assim como ela

De repente fui encontrado

E apresentado a um sentimento novo

Que me deixa e me faz bem

Transborda-me de sensações novas

Frio na barriga, pernas tremendo

Essas sensações

Que só você me faz sentir

Começo a conhecer este sentimento

A desejá-lo cada dia mais

A apreciar a magia que é proporcionada

A urgência da presença

A vontade de realizar os sonhos

Sinto por você

Essas sensações

Esse sentimento

3 comentários:

  1. a natureza tem sua beleza até onde menos a gente espera.
    abraço.

    ps: tem sorteio no blog, CORRE!

    ResponderExcluir
  2. Linda imagem e feliz foto! Parabéns pelas palavras também!

    ResponderExcluir
  3. Ô coisa linda, como sinto saudade de sair explorando esses lugares, não dá vontade de voltar para a cidadona conturbarda!

    ResponderExcluir